sexta-feira, 22 de março de 2013

Parece que tudo esta perfeito, mas sinto que não tem nada perfeito.


Sempre que as coisas começam a dar certo dou um jeito de estragar tudo, não por que eu quero, mas acontece. Desdo ano passado ate entrar na tão esperada faculdade, entrei focada em não me envolver em nada alem dos trabalhos, mas logo de cara confundiram minha cabeça e mudou a ideia, parece que tudo esta perfeito, mas sindo que nada ta perfeito.
 Eu to tentando o maximo de mim não fazer merda de novo, mas não ta dependendo só de mim. Eu sinto que estou dando um passo maior do que eu posso e que uma hora eu vou tropeçar e me machucar inteira de novo mas espero estar errada. Tento não pensar em nada, mas meus pensamentos me torturam com; mas e se...; por que?; sera que...; e sempre penso pelo lado negativo. Estou fazendo de tudo para ocupar minha cabeça 24 horas por dia, para que meus pensamentos não estrague as coisas boas e eu canse, para que se der errado dessa vez a culpada não seja eu. Ja to pensando demais, que tal fazer um bolo para ocupar os pensamentos?

sexta-feira, 1 de março de 2013


Sempre temi ser o padinho feio na faculdade, vendo todas as meninas indo gloriosamente para aula, e mesmo sendo mais nova do que o normal, quis enfrentar logo de cara. Mas chegando no primeiro dia de CALOURA, conhecemos as pessoas que vamos conviver durante longos anos, e consigui me sentir eu mesma, sem precisar mudar para agradar ninguem, logico que se eu saio do meu bloco e resolvo dar uma voltinha, acabo me sentindo uma criança no meio de tantas modelos deixando sua superioridade na passarela dos corredores. Então prefiro fica no meu mundinho onde encontrei as melhores pessoas do mundo, ninguem querendo ser melhor que ninguem, pelo contrario, todos querendo ensinar coisas novas para cada um, sem egoismo. Eu nunca pude esperar que seria recebida com tantas amizades novas logo de cara.
Quando estamos no colegial, imaginamos a faculdade como um mar de rosa, ai descobrimos que não é nada daquilo que pensavamos, festas todo final de semana, falatorio na sala e muito zuera e bebedeira. Mas ai descobrimos que nem tudo é um mar de rosas e que temos que abrir mão de algumas coisas para se fazer o que quer, e nem tudo vai ser como você esperou que seria. Agora com muitos trabalhos e pouco dinheiro a gente vive a verdadeira vida universitaria !!