quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Baby

O meu tudo, o ser que dorme comigo todas as noite, que me acorda todas as manhãs, que me atazana o dia inteiro. A coisa fofinha de uma gatinha, que horas se parece com um macaquinho, pulando de uma lado para outro, dando suas loucuras. A coisa fofa que se diverte com qualquer coisa, não precisa de luxo, nada disso, basta uma simples bolinha de papel e a felicidade esta a mostra, a pessoa que destruiu e fez da minha arvore de natal a arvores da felicidade dela, se divertindo em apanhar as bolinhas para brincar e sempre que queria brincar mais ia e pegava uma nova, não adiantava colocar todas no seus lugares pois ela fazia questão de só parar quando todas tivesse no chão, e não basta a arvore de natal ela também ama a coleção de conchinhas do mar, gosta de brincar e ouvir o barulhinho dela se arrastando pelo chão, tão educada, carinhosa, brincalhona, e já passou por tantos sofrimentos e em nenhum momento mostra isso. O melhor bom dia do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário